Adeus 2012: casas rurais onde passar o ano!

Este 2012 está quase no fim e 2013 aproxima-se. Sendo a última noite do ano, o 31 de Dezembro é um motivo de celebração, tanto para quem goste de passá-la reunindo-se com amigos, como para quem pretenda evitar grandes confusões, partilhando o momento calmamente com a família.

Agora já pode também procurar todos os alojamentos abertos na passagem de ano. No entanto, e para uma noite de fim de ano original entre os seus, eis as nossas sugestões de 10 alojamentos para a passagem de ano!


Casas de Juromenha – Juromenha, Évora
Ao lado do Guadiana, são seis casas com promoção especial de fim de ano para reservas com entrada a 29 de Dezembro e saída a 1 de Janeiro. Recebe até 20 pessoas e a oferta inclui 3 noites de alojamento; espumante, passas e ceia na noite de fim de ano; brunch de Ano Novo (pequeno-almoço buffet acrescido de canja de galinha do campo, lombo de porco assado no forno, etc.).


Solar da Glória ao Carmo – Rosto do Cão, Ponta Delgada
Até 10 pessoas poderão deslocar-se até esta casa nos Açores (que inclui tanto apartamentos completos como quartos) para aproveitar uma promoção em que paga apenas quatro dias, desde que reserve cinco (entre 28 de Dezembro de 2012 a 4 de Janeiro de 2013).


Casa Vicentina – Odeceixe, Faro
duas promoções de passagem de ano em vigor para o máximo de 7 visitantes que a casa poderá receber. Incluem o brinde com espumante, bolo-rei e os tradicionais acompanhamentos para que se possa festejar à lareira. Aproveite!


Quinta do Bento Novo – Perre, Viana do Castelo
Um grupo máximo de 18 pessoas poderá alugar a casa completa: são sete quartos duplos (com casa de banho), uma suite, cinco salas espaçosas e cozinha rural totalmente equipada. Nesta casa antiga há uma mesa grande para 12 pessoas onde poderá reunir a família e/ou amigos!


Quinta da Bela Vista – Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas, Portalegre
A Quinta da Bela Vista hospeda até 20 pessoas. A promoção em vigor oferece 2 noites na reserva de 7 (apenas pagando 5). Também poderá optar por menos tempo, ficando 3 noites e pagando 2. A promoção inclui pequeno almoço tradicional e várias actividades.


Casa do Côro – Marialva, Guarda
Podendo alojar um máximo de 14 hóspedes, a Casa do Côro tem um programa de passagem de ano bastante completo, ao longo de 4 dias: além das refeições, tradicional ceia de fim de ano e devida celebração (há fogo de artifício e bailarico!), ainda inclui visitas a um museu e uma quinta.


Casa da Reina – Chafé, Viana do Castelo
Até 8 pessoas poderão hospedar-se nas quatro suites desta Casa construída em 1744, onde existem 3 hectares de produção vinícola. Embora não haja uma promoção específica de fim de ano, as ofertas de Inverno disponíveis poderão bastar para uma bela passagem de ano sossegada na bela região do Minho.


Casa da Farmácia – Armamar, Viseu
Devidamente preparada para providenciar uma boa passagem de ano a um grupo máximo de 20 pessoas, esta Casa típica (construída em 1904) na região do Douro inicia a recepção aos hóspedes com um Porto de boas vindas, e depois mimando-os com a gastronomia tradicional. Check-out (no dia 1) até às 18h, caso queira preguiçar um pouco no primeiro dia de 2013!


Quinta dos Poetas – Pechão, Olhão
Esta Quinta situada num bonito cenário algarvio recebe até 5 pessoas e inclui uma oferta especial para 3 noites, incluindo pequeno-almoço e jantar de fim de ano. Se fizer bom tempo na passagem para 2013, poderá passear pelo Parque Natural da Ria Formosa.


Casa do Plátano – Arraiolos, Évora
Embora sem uma promoção especial de fim de ano, esta casa com capacidade até 18 pessoas coloca ao seu dispor uma variedade de promoções: do romântico ao radical, passando por actividades gastronómicas. Conciliada com a passagem de ano, alguma delas poderá ser a experiência que procura!

One thought on “Adeus 2012: casas rurais onde passar o ano!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *