Cara nova para o blog

Esta semana actualizamos o formato deste blog, atribuindo-lhe uma “cara nova” e mais funcional graças ao WordPress, plataforma que usamos para o nosso blog. Esta mudança traz melhoras e facilidades para os nossos leitores.

Antes:

Depois:

Blog novo

Principais alterações:

  1. Novo cabeçalho: seguindo o exemplo de outros blogs corporativos, substituímos o cabeçalho e o logotipo Toprural por outros específicos para o blog. Clicando sobre este logo poderás aceder à portada do blog.
  2. Caixa de busca: para fazer procuras apenas no conteúdo do blog (antes a procura abrangia todo o TopRural).
  3. Últimos comentarios e posts: na coluna da direita poderás aceder aos últimos conteúdos do blog (artigos e opiniões dos leitores).
  4. Etiquetas: palavras chave com as quais classificamos os artigos e a partir das quais poderás aceder aos relacionados con essa expressão.
  5. Arquivos dos meses anteriores, em vez de uma longa lista de enlaces.

Esperamos que estas melhoras te agradem. Se tiveres alguma sugestão ou qualquer dúvida, não hesites em comenta-lo no nosso blog.

Equipa TopRural

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *