IV Concurso de Opiniões Toprural e 44 possiveis vencedores

Esta Primaver a Toprural dá mais oportunidades que nunca para sair a ganhar com o turismo rural. Para participar só tem que deixar a sua opinião na página do alojamento no qual ficou. Lembre-se de que não se aceitam opiniões publicadas no blog, é muito importante que tenha isto em mente se quer participar e ter opções de ganhar.

Ao contrário dos demais portais de turismo rural, connosco a sua opinião conta sempre, seja boa ou má! Mas além disso, agora pode ganhar 1 estadia numa das mais de 69.200 casas rurais, distribuidas por 10 países, publicadas no nosso portal.

Opinião sobre Casa de S. Cristóvão (Boticas, Vila Real)
Foto de viajantes na Casa de São Cristovão

Como?

É fácil: deixando a sua opinião sobre um dos alojamentos publicados na nossa web (só aceitamos opiniões publicadas directamente nas páginas dos alojamentos – clicando no enlace “deixe a sua opinião”) entre os dias 23 de Março a 30 de Abril de 2010 (ambos incluidos).

Uma vez que o tenha feito, um júri formado por membros da nossa equipa escolherá 44 opiniões em função de vários factores como qualidade do conteúdo, presença e beleza de fotos, linguagem, etc.

E que ganha?

As 4 primeiras ganham uma estadia rural, para 2 pessoas com pequeno-almoço incluido, até a um valor máximo de 100 €, que lhe enviaremos à sua casa. Os demais vencedores, uma divertida t-shirt para que toda a gente saiba que você sabe onde buscar a sua casa rural. Isso é tudo, assim que não perca mais tempo lendo este artigo e opine!

Atualização 07/11/12: Lembre-se que a partir do dia 10 de julho até 21 de setembro de 2012, pode participar no VII Concurso de Opiniões da Toprural

4 thoughts on “IV Concurso de Opiniões Toprural e 44 possiveis vencedores

  1. Maria Conceição Reis Gonçalves

    Refúgio da Vila
    Portel……Adorei o fim de semana, o hotel é maravilhoso, o staff impecável……

    Só posso dizer que fomos muito bem recebidos, nunca tinha feito turismo

    rural e realmente vou continuar a usufruir destes locais maravilhosos que

    o nosso Portugal tem !!!!!

    Obrigado por termos locais tão espectaculares, fiquei realmente “FÔ

    Ma Conceição Reis Gonçalves

    Cascais

  2. Alexandra C.Santos

    Recordamos a todos os viajantes que para participar no concurso de opiniões e optar ao prémio de uma estadia Toprural, as opiniões devem ser escritas na página do alojamento onde estiveram hospedados.

    Aceitam-se, única e exclusivamente, as opiniões publicadas directamente nas páginas dos alojamentos (clicando no enlace “deixe a sua opinião”), entre 23 de Março e 30 de Abril (ambas datas inclusivé).

    As opiniões publicadas no blog não entrarão a concurso.

  3. celia carneiro

    esta de parabens turismo ruralminha estadia foi no chao da vinha em seia um espetaculo em dezembro uma casinha imdependente com lareira lenha a descricao todos os dias de manha chegava ate nos pao fresquinho e requeijao quando chegamos tinhamos um queijo da serra pao e doce de abobora c amendoas isto chama se a arte de bem receber de que os portugueses sao tao conhecidos bem aja
    celia carneiro

  4. Jesús Sánchez Soria

    Hemos estado la pasada semana santa en la CASA DA SILVEIRINHA, en Marvao. El entorno es precioso, Marvao merece la pena verlo, pero además la Casa da Silveirinha, no desentona, es amplia, limpia bien concebida y con un equipamiento magnifico, parece que todo lo hubieran instalado la semana anterior. Mis felicitaciones a su gestor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *