Mais liberdade nas opiniões

Recentemente modificámos os critérios na publicação de opiniões, para abranger todos os aspectos nos quais intervém um viajante quando pesquisa, reserva e se hospeda num alojamento rural.

Até à data, ter-se alojado era uma condição para que o viajante publicasse a sua opinião sobre um alojamento. Os viajantes não podiam opinar sobre temas alheios à estadia e igualmente importantes como a reserva, a qualidade e a actualização da informação comunicada pelo proprietário, a rapidez de resposta nos emails de consulta ou a comida servida no restaurante.

A Toprural é o site de turismo rural pioneiro na publicação de opiniões. Temos já mais de 76.000 opiniões publicadas. A opinião do viajante é um dos pilares que gerou e consolidou o êxito do site. Por isso, depois de analisar exaustivamente as tendências do turismo online, a situação do sector e a procura do cibernauta e dos viajantes rurais, decidimos dar mais um passo e facilitar que os viajantes opinem sobre todos os aspectos relacionados com o alojamento rural, mesmo que não tenham ficado hospedados.

Por último, a partir de agora, todos os membros do mesmo grupo poderão opinar individualmente, já que todos eles são clientes e por isso, entendemos que têm direito a opinar. Do mesmo modo, o proprietário poderá publicar uma resposta a qualquer opinião publicada, quer seja para agradecer ou para responder a uma crítica negativa.

A moderação vai permanecer, e continuaremos a limitar a publicação aos utilizadores devidamente identificados com os seus dados pessoais. Relativamente ao conteúdo da opinião, continuaremos a não aceitar comentários insultuosos ou contrários às leis espanholas e reservamos o direito a eliminar os comentários inconvenientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *