Spa ou não: eis a questão

Depois do Verão, vem o “regresso às aulas”, vem também o stress, as pressas, o trabalho e a depressão post-vacacional. Toca a levar os miúdos à escola, toca ir para o trabalho, aguentar o chefe, toca ir buscar os miúdos da escola, suportar os engarrafamentos, e o fato-de-banho já não é mais que uma doce e simpática lembrança, já guardada no fundo da última gaveta…

L' Arbina (Savoie, França)

Porque não experimenta encarar o regresso com tranquilidade? Massagens, banhos, reflexologia, hidromassagens…

Tal como vos tinha comentado anteriormente (ver post Termas e banhos: as águas do Norte), possuimos uma riqueza ímpar em diversidade e qualidade de águas minerais naturais, e seria uma pena que não aproveitássemos esta característica para dar um novo serviço, já em voga por toda a Europa: Salus per Aquam, Spa.

Assim, na Toprural já pode procurar alojamentos com Spa, desde o nosso buscador, escolhendo a região de Portugal onde quer ir e marcando em +Mais Características (dentro da secção serviços) “Spa”.

Os nossos vizinhos espanhóis e franceses já puseram mãos à obra e Buscador +Mais Características Topruraltêm mais de 150 Spas entre os dois países, como por exemplo a Ars Vivendi SPA rural, em Toledo (Espanha) e L’Arbina, em Savoie (França)

É verdade que por agora há poucos em Portugal. Mas já sabe: procure. Procure que quem procura, sempre encontra!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *